O Corinthians teve mais uma grande atuação com o meio Coronado sendo o destaque. O jogador demonstrou visão de jogo e habilidade, contribuindo para a ofensividade do tempo
O Corinthians contrariou a maioria dos prognósticos na noite desta terça-feira. Mesmo com o time misto, encarou o Fortaleza com personalidade, organização e protagonismo com a bola. Voltou do Ceará com um importante resultado. A vitória poderia ser ainda maior não fossem as muitas chances desperdiçadas na 2ª etapa. Autor de um golaço, Igor Coronado foi o grande destaque do jogo.
O Fortaleza fez um jogo muito abaixo daquilo que está habituado dentro de casa, principalmente no 2º tempo, quando parecia totalmente perdido em campo. O Tricolor não perdia na condição de mandante desde o dia 23 de março, em duelo contra o Vitória, ainda pela Copa do Nordeste. Não esteve melhor em nenhum momento do confronto de hoje.
Escalações
Ramon Diaz seguiu promovendo as mesclas na equipe de acordo com a competição. Alterou também o esquema tático. Montou um 4-3-1-2. Fágner foi o lateral-direito. Matheuzinho ficou no banco. Félix Torres e Cacá formaram a zaga. André Ramalho iniciou entre os reservas, assim como Juan Martinez, Gustavo Henrique, Garro e Romero. Ryan, Breno Bidon e Coronado ganharam chance.
Juan Pablo Vojvoda não teve Bruno Pacheco. Felipe Jonatan foi mantido na lateral-esquerda. O restante da equipe obedeceu a mesma base dos principais jogos recentes da temporada.
O time reserva do Corinthians se impôs e venceu o Fortaleza por 2 a 0 nesta terça-feira (17), no Castelão, pela ida das quartas de final da Sul-Americana. Os gols foram marcados por Igor Coronado e Yuri Alberto.
O Corinthians alternativo foi melhor desde os primeiros minutos e não mostrou nenhum desentrosamento em campo.
O Timão criou as principais chances e poderia até ter vencido por mais gols se não fossem as chances desperdiçadas por Talles Magno e Yuri Alberto. Igor Coronado, autor do golaço no primeiro tempo, foi o melhor em campo. Yuri conseguiu o dele depois de várias tentativas no fim.
Comments